02/03/2014

Manipulações da personagem Elsa (Frozen) criadas por mim

Hi cherrys!
Eu fiz algumas manipulações da personagem Elsa (Frozen),eu espero que gostem! 
Essa eu fiz a Anna e a Elsa (dia da coroação) com o cabelo rosa. Sei que não ficou legal.
Essa Elsa tem poderes de água (alguns podem ter visto,mas essa foi eu que fiz U.U). 
Eu acho que talvez na minha opinião esta foi a melhor.
Esta foi a minha Elsa de fogo U.U bom,eu tenho mais algumas que eu fiz,só que não estão muito boas :/ e então quando eu ficar bem melhor nisso. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.