04/02/2014

Músicas Frozen (versão inglês)

Hi cherrys!
Eu estava vendo as músicas em inglês e eu amei como sempre e então,vamos ouvir?

Esta música é tocada no inicio,antes de tocar a música de abertura. Eu não sei ainda o nome dela,mas agora vamos ou vir outra?
Eu acho que esta música é muito linda,mas eu acho fofa a Anna quando pequena. Parece que ela havia 5 anos,não sei muito bem. Agora vamos ver outra:
Eu acho que esta música foi a melhor do filme U.U eu acho ela muito fofa e linda,e também a animação da Anna por que ela iria conhecer novas pessoas...(minha personagem favorita) e Elsa por outro lado já não gostaria de conhecer pessoas novas,por motivo de seus poderes.
Essa música também é legal,mas eu prefiro a música Por Uma Vez Na Eternidade,ela é linda,mas eu acho que nenhuma é melhor do que a Por Uma Vez Na Eternidade sério,eu gosto da Por Uma Vez Na Eternidade U.U por que sim!
Eu acho essa música linda,tem um ritmo legal,e eu também gosto de cantar ela, só que eu prefiro a música Por Uma Vez Na Eternidade,eu sei que a maioria das pessoas gostam desta,mas eu prefiro as músicas da Anna (como eu sou fã da Anna),mas eu também amo essa.
Eu acho muito fofa essa música cantada por Kristoff (e ele faz a voz do Sven,então vamos fingir que é o Sven de verdade).
Eu acho o Olaf muito fofo,e ele acredita também no impossível,mas depois ele pode viver no verão. Como algumas pessoas já viram o filme,a Elsa faz uma nevasca só para ele poder viver no verão que era o seu sonho!
Eu também acho fofa essa música,eu gosto na parte em que a Elsa canta assim: ¨O sofrimento não tem fim,esta dor esse frio não sai de mim!¨,pelo o menos eu acho que é assim. Mas mesmo eu não sabendo muito bem eu gosto dessa,eu não sei cantar a Por Uma Vez Na Eternidade e a única que eu sei é a Você Quer Brincar Na Neve?
Eu acho essa música muito legal e divertida,bom,então é só isso. Créditos: Bloo MayS.. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.