13/02/2014

Fanfic: o Teatro

Hi cherrys!
Vamos ver a fanfic O Teatro:

Um dia,uma menina chamada Abigail chegou em uma escola nova,ela tímida,não falava com
ninguém,preferia ficar sozinha,ao invés de ter amigos como todas as pessoas. Mas um dia ela viu um concurso de teatro na sua escola,ela pensou em participar,só que ela sentia medo. Alguns dias depois chegou uma menina chamada Bheatriz,alegre,que sempre quis se enturmar com todos,ser amiga. Ela falou para Abigail:
-Nossa,a escola é meio grande,nunca havia estudado em uma escola assim. No meu pais era escolas pequenas,não eram assim grande,cheia de pessoas que nunca havia conhecido antes. Qual o seu nome?
Abigail respondeu:
- A-abigail,e o seu?
Bheatriz respondeu:
-Bheatriz,você já estuda aqui a um tempo?
Abigail respondeu;
-Mais ou menos.
E Bheatriz percebeu que Abigail não gostaria de ser sua amiga,e então decidiu ir ver outras pessoas. Abigail decidiu se esconder no banheiro,ficou lá até bater o sinal para a aula. Abigail sempre teve problemas com a classe nova,zoavam dela por ser calada a maior parte do tempo e só falar com a professora. Sua colega Carla sempre a provocava,e costumava a tentar ser amiga dela apesar de provoca-lá,mas um dia Abigail teve uma ideia,sabia que seria difícil,mas tentou. Falou para Bheatriz:

Bom,e então o resto vai seguir amanhã,espero que estejam gostando da 1ª parte da fanfic. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.