14/02/2014

Fanfic: O Teatro parte 2 (final)

Hi cherrys!
Vamos continuar lendo a fanfic:
- Que tal se noz convidássemos a Carla para fazer uma peça de teatro? Bheatriz respondeu:
-Seria legal,só que e se ela não quiser? Abigail respondeu: 
-É,mas são apenas 10% dela recusar. Abigail e Bheatriz foram atras de Carla,ela sempre tinha a vida corrida e então poderia recusar,mas não custou perguntar. Abigail falou:
- Oi Carla,quer fazer parte da nossa peça de teatro? Carla pensando muito bem no que faria respondeu:
- Bom,a minha lista esta cheia de coisas para mim fazer,mas eu poço remover umas coisinhas,deixar para fazer outro dia,e sim! Eu poço,sobre oque será? Abigail olhou para Bheatriz e respondeu:
-Não tenho,ideia ainda. Mas eu vou esperar vocês as 18:00 lá na minha casa! 
E as horas se passaram e Bheatriz e Carla chegaram na casa de Abigail. Elas prepararam algo especial para a sua peça. E finalmente chegou o dia do teatro, elas queriam que fosse surpresa. Tudo começou escuro,e apareceu uma luz no palco. E apareceu Abigail falando o tema:
- Oi pessoal,e hoje é o dia do teatro,e a nossa peça vai falar sobre luz e escuro,foi uma peça ótima. Todos amaram,e Abigail perdeu a timidez de falar com os seus colegas. 
Oque acharam da fanfic? Por favor deixar nos comentários as suas opiniões. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.