22/02/2014

Fanfic: O Mundo Doce

Hi cherrys!
Eu decidi fazer o tema da fanfic de doces,vamos ler:

Uma vez uma menina chamada Danyelly, que sempre gostava de se aventurar pela floresta,conhecer pessoas novas chegou a uma terra de baixo do solo. Ela não sabia que aquela terra realmente existia. Ela era feita de doce,as pessoas eram doces. Tudo era feito de doce. Mas ela não gostava de doce,ela praticamente odiava ver doces na sua vida.
Aquela terra era um lugar muito lindo. Ela decidiu tirar fotos para seu álbum de aventura,ela começou a fica enjoada só de olhar todo aquele doce. Mas ela tinha um lado a qual ninguém se quer conhecia,apenas ela. Mas ela nunca revelou isso para ninguém. Ela viu um doce vivo e perguntou:
- Com licença,mas que lugar é este?
O doce simplesmente saiu correndo e se escondeu. Talvez ela iria demorar um pouco a fazer amizades por lá,mas ela achava melhor ser assim até ela conseguir sair daquele lugar. Um outro doce chamado caramelo perguntou:
- Com licença, mas quem é você?
Danyelly respondeu:
- Oi,meu nome é Danielly e o seu?
O doce respondeu:
- Caramelo,você não é da qui certo?
Danyelle respondeu:
Não,eu vim parar aqui procurando o tesouro perdido. 
Caramelo também saiu correndo. Mas Danyelle estranhou pois só correu depois que ela falou que procurava o tesouro perdido.

E então,a fanfic vai continuar amanhã. Kisses candy! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.