24/02/2014

Fanfic: O Mundo Doce parte 2

Hi cherrys!
Vamos continuar a fanfic hoje? Desculpa não ter postado a parte 2 dia 23/02/14,é que eu queria muito postar a minha listagem de blogs favoritos. 
Danyelly começo a estranhar aquela terra, ela decidiu correr a procurar a saída. Ela voltou ao lugar a qual ela passou para chegar aquela terra,mas não existia mais! Ela começou a ficar desesperada. Mas  no castelo daquela terra, existia uma princesa que mandava em todos e eram obrigados a não falar sobre o tesouro perdido. Chegou Caramelo, todos os doces deveriam falar sobre pessoas novas. E Caramelo falou:
- Oi princesa,temos uma pessoa nova pela cidade,e esta procurando o tesouro perdido. 
A princesa assustada com isso mandou os guardas brigadeiro irem atras desta pessoa. Danyelly começou a sair em busca do tesouro perdido e chegaram os guardas brigadeiro! Ela perguntou:
- Quem são vocês? Oque querem comigo?
Eles levaram Danyelly até a princesa. Danyelly perguntou:
- Quem é você e oque quer comigo?
A princesa respondeu:
- Então e você não é? Esta em busca do tesouro perdido,mas saiba que não irá encontrar ele! Sabe por que?
Danyelly perguntou:
- Oque? Sim,eu estou procurando o tesouro,mas oque tem a ver isso?
A princesa respondeu:
- Você esta procurando algo que não conhece,nem a lenda se quer não é? Bom,então vou te contar a lenda: Uma vez uma jovem encontrou um brigadeiro colorido,muito colorido. Ela pegou uma prova do brigadeiro e começou a passar mal, e o brigadeiro virou uma chave, nunca mais virão essa jovem. Mas alguns contam que ela é aquela que esta procurando o tesouro novamente. 
Danyelly respondeu:
- Não,meu nome é Danyelly,eu não sou esta menina!
A princesa assustada sem motivo,mandou ela ir embora! Ela ficou livre mas não desistiu de procurar o tesouro,mas algo estranho começou a acontecer no castelo. Continua
Eu não sei quando vai continuar a história,talvez continue amanhã ou depois. E eu também não sei quantas partes vai ter. Kisses candy! 

4 comentários:

  1. Linda Fic, é muito interessante...
    A Danyelly é tão fofa 'u'
    bj - notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado. ♥ Kisses Candy ♥

      Excluir

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.