13/02/2014

Dicas para ter um bom blog (feitas todas por mim)

Hi cherrys!
Eu vim escrever sobre como ter um bom blog,como ter bastante seguidores,bom. Na verdade é como ter um blog legal que todos gostam. Curioso? Então vamos ao leia mais!
1º - Se o seu blog for sobre novidades,e tal de série,fique sempre atualizado,por que se não o povo para de entrar e pode perder seguidores.
2º - O blog sempre deve ter estilo,se esforçar o máximo que puder,sempre estar procurando um jeito de melhorar e aceitando opiniões também ajuda.
3º - Erros de ortografia estragão o blog,as pessoas não gostam de ver coisas escritas errado,e sempre acentuar as palavras,colocar letra maiúscula no inicio de uma frase e sempre colocar pontuação no final de uma frase.
4º - Sempre colocar leia mais se o post for grande e conter bastante imagens,isso ajuda mais no desing do blog.
5º - Sempre ver se tem comentários novos.
6º - Mesmo que as pessoas não sigam o blog,não desistir,por que ele sempre cresce.
7º - Sempre colocar marcadores
Bom,e então são essas as dicas. Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.