08/02/2014

Clipes do filme Frozen (apenas em HD e em inglês)

Hi cherrys!
Eu trouxe os clipes do filme Frozen - Uma Aventura Congelante em HD,mas eu só achei em inglês. Mas em breve talvez já esteja disponível em Português-BR: 
Eu acho muito linda esta música,como eu sempre gostei,não lembro bem,mas eu acho que esta é a que eu mais ouço durante o dia.
Este não parece muito bem estar em HD,ou talvez por causa que seja meio escuro dentro do castelo de gelo de Elsa. Eu também amo esta música!
Eu também acho esta música super fofa. Anna quando era criança era tão fofa,bom,e então não é os créditos esta ao canal,mas eu espero que gostem! Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.