27/01/2014

Minha nova O´C

Hi cherrys!
Eu trouxe uma nova O´C,ela é tipo a Elsa,mas ela é um pouco diferente,vejam:
Nome: Andrielly Gelly
Idade: 18
Parentesco monstro: Não sei,eu só sei que tenho poderes de gelo
Estilo: Eu gosto muito de coisas simples,mas criar meu próprio estilo é melhor ainda, para que seguir modinhas? Toda hora elas mudam,e então,é só criar e pronto!
Curiosidade: Eu não sei muito do meu passado,eu só sei que tenho poderes de gelo,todos dizem que foi um acidente com o meu gelo e que eu bati a cabeça,sei lá.
Cor favorita: Preto e azul.
Comida favorita: Batata-frita com molho gelado
Aula favorita: Natação
Melhores amigas: Draculaura e Abbey Bominable
Animal de estimação: Olaf,o boneco de neve que eu amo!

Oque acharam da Andrielly? Eu sei que ela esta meio feia,mas foi o melhor que eu pude fazer! Kisses candy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.