13/12/2013

Videos and Musicas de Natal !!!!+My Little Pony

Oi Lindos !!!
Eu hoje decidi e como é época natalícia devíamos ver Videos e Musicas de Natal !! 
Leia MAIS !!

Musicas de Natal  e Videos ..






----------------------------------------------------------------------------------------------------------
My Little Pony 

 Twilight Sparkle

Estudiosa e esforçada, a fiel aprendiz da Princesa Celestia é uma das unicórnios mais talentosas quanto a realizar magias — mas ainda sabe muito pouco sobre da mágica mais importante de todas: a Amizade. Para aprender mais a respeito, ela é enviada a Ponyville, onde deverá se sociabilizar e escrever à Princesa relatando suas descobertas.
-
-
-

 Applejack 

Applejack é uma pônei “caipira”, crescida na fazenda de macieiras de sua família. Por depender do chão onde vive, ela é muito ligada a terra e não tem medo de sujar os cascos. Pra ela, qualquer coisa pode ser feita com sensatez e trabalho duro! É especialista em resolver problemas, e de forma rápida!
-
-

Fluttershy

Esta graciosa pônei tem um talento especial com os animais. Sua atividade predileta é cuidar deles em sua modesta cabana no campo. Isso porque Fluttershy é muito tímida e assustadiça, toda doce, sempre falando com voz baixa. Seus amigos a amam pela sua bondade e gentileza, e se esforçam ao máximo pra fazer com que ela se solte.

Pinkie Pie

Pinkie é uma pônei espevitada, que vive de acordo com um ritmo próprio (bem diferente do senso comum!) Ela adora inventar musiquinhas bobas, rir delas (e fazer com que os outros riam também!) Divertida, brincalhona, faladeira — enfim, cheia de energia.
-
-

Rainbow Dash

Rainbow Dash vive em nome da aventura! Onde quer que haja um problema que envolva perigo e feras misteriosas, ela está dentro. Ela é corajosa. Ela é destemida. Ela também é um tanto convencida e arteira — e quem não seria, se fosse a pégaso mais veloz das redondezas?
-
-

Rarity

Com sua reluzente pelagem branca e elegantes cachos cor de violeta, Rarity é a mais bela pônei de Ponyville — e ela sabe disso. Sua graça e refinamento fazem cabeças virarem pra olhá-la quando passa pelas ruas. Talentosa na arte do design de moda, Rarity adora repaginar o visual de suas amigas, e seu sonho é um dia poder produzir algo para a Princesa Celestia.
Spike é um dragão bebê roxo e verde assistente de Twilight Sparkle e companheiro de quarto. Twilight o recebeu da Princesa Celestia após fazer um exame de admissão na Escola da Princesa Celestia para Unicórnios Dotados que envolvia chocar um ovo de dragão. Ele é capaz de mandar as mensagens da Twilight para a Princesa Celestia através de seu bafo de fogo e receber mensagens dela apenas cuspindo. Ele frequentemente exibe uma personalidade sarcástica e muitas vezes ri das desgraças dos outros, mas sempre ajuda Twilight e suas amigas quando elas precisam dele. Apesar de seu pequeno tamanho, Spike tem um grande apetite, e seus alimentos preferidos são pedras preciosas e cristais. Spike tem uma queda por Rarity.

Família Real:

Princesa Celestia

A majestosa e sábia princesa Celestia é quem aconselha as pequenas pôneis quando enfrentam alguma dúvida ou problema.
Princesa Celestia é uma alicórnio que é a co-regente de Equestria e a irmã mais velha da Princesa Luna. Ela governa Equestria com Luna e controla o nascer e o pôr do sol. Por um milênio, ela parece ter também controlado a lua, enquanto sua irmã estava banida. Ela é branca, possui uma crina longa com toques azuis e violeta usando uma coroa, um colar e sapatos de ouro. Celestia é geralmente muito gentil, paciente e entendida, e faz os desejos de seus súditos. Ela tem uma fênix de estimação chamada Philomena.

Princesa Luna

Irmã mais nova da Princesa Celestia. Apareceu primeiramente como vilã nos dois primeiros episódios auto-intitulada Nightmare Moon. Ela havia sido banida para a lua por mil anos pela sua irmã após querer fazer a noite eterna. No entanto, depois do milênio, ela conseguiu se libertar, aprisionando sua irmã e tentando dominar Equestria, até ser impedida por Twilight e sua amigas que, com o poder dos Elementos da Harmonia, conseguiram tirar todo seu poder, fazendo-a voltar a ser a Princesa Luna. Após isso, ela é perdoada por Celestia e passa a morar junto a ela em seu castelo. Na segunda temporada é mostrado que ela passa a comandar a Noite do Pesadelo, uma data similar ao Halloween feita em sua homenagem.

Príncipe Blueblood

Príncipe Blueblood é o sobrinho da Princesa Celestia que apareceu somente no episódio "A Melhor Noite de Todas" e no episódio '' O Convite Extra '' nos sonhos de Rarity , na 1° Temporada . Durante o episódio '' A Melhor Noite de Todas '' Rarity tentou conquistá-lo para poder se casar com ele e se tornar parte da realeza, porém no final acabou desistindo ao perceber que ele era um fresco egoísta. Sua marca é uma rosa dos ventos. E no episódio '' O Convite Extra '' , Rarity aparece sonhando com ele. No sonho , Rarity chega no '' Baile Galopante '' com uma bela roupa , e todos do baile a notam , inclusive a Princesa Celestia , que fica encantada com sua roupa e apresenta a ela o Príncipe Blueblood . Os dois se apaixonam , dançam , e o Príncipe a pede em casamento . No final do sonho , Rarity e Blueblood se casam.

Descobridoras da Marca[editar | editar código-fonte]

(Cutie Mark Crusaders, no original) É o grupo da Apple Bloom, Scootaloo e Sweetie Belle, usam esse grupo para descobrirem suas marcas especiais. O Grupo também é formado em Manhattan , pela prima da Apple Bloom , a Babs Seed .

Apple Bloom[editar | editar código-fonte]

É a irmã mais nova de Applejack e Big McIntosh e neta da Vovó Smith , sendo uma pônei terrestre amarela de crina vermelha e que usa um grande laço rosa na cabeça. É frequentemente tratada por Applejack como uma simples garotinha indefesa. Suas melhores amigas são Sweetie Belle e Scootaloo , que juntas formam o grupo "Descobridoras da Marca", para descobrir a marca especial uma da outra. Apple Bloom tem mais uma melhor amiga , a Babs Seed ( sua prima ) , que forma o Grupo das ''Descobridoras da Marca'' em sua cidade Manhattan. Apple Bloom é uma das poucas pôneis a não terem marca especial.

Scootaloo[editar | editar código-fonte]

Uma pônei pégaso laranja de crina roxa. É uma grande admiradora da Rainbow Dash, e tenta impressioná-la. Não consegue usar suas asas para voar, mas as usa para conseguir impulso. Gosta de fazer manobras em sua scooter e pilotá-la em alta velocidade.Ela não possui uma marca especial

Sweetie Belle[editar | editar código-fonte]

Uma unicórnio branca com crina rosa e roxo bem clara, irmã mais nova da Rarity. Ela demonstra um talento para cantar e compor canções, mas não o percebe.Também não tem marca especial.

Big McIntosh[editar | editar código-fonte]

Big McIntosh, às vezes chamado de "Big Mac", é o irmão mais velho de Applejack e Apple Bloom e um membro da família Apple. Ele sempre usa um chicote de fios e muitas vezes mastiga em uma haste de trigo. Ele vive no Rancho Maçã Doce, nos arredores de Ponyville, com Applejack, Apple Bloom e Vovó Smith. Ele é gentil e tem um comportamento calmo em contraste com sua irmã Applejack. Apple Bloom diz que ele é tímido. Ele é extremamente forte, e é capaz de colher as maçãs de uma macieira com um único coice como sua irmã Applejack. Ele é um pônei com poucas palavras que se pode vê-lo apenas falando "Eeyup" ou "Nope" como de costume. Sua marca é uma grande maçã verde.

Vovó Smith[editar | editar código-fonte]

Vovó Smith é a mais antiga membra da família Apple em Ponyville. Ela é a avó de Applejack, Big McIntosh e Apple Bloom. Devido à sua idade, ela age meio desorientada e às vezes usa um andador. Applejack diz que ela tem um quadril ruim. Como seus netos, ela vive no Rancho Maça Doce. Ela foi uma dos fundadores de Ponyville. Sua marca é uma torta.

Zecora[editar | editar código-fonte]

Zecora é uma zebra que reside em uma cabana na Floresta da Liberdade. Sua primeira aparição foi no episódio "Rédea nas Fofocas". Inicialmente todos acreditavam que ela era uma feiticeira do mal, mais tarde ela se torna amiga das outras pôneis. Ela tem um sotaque africano forte, e fala com rimas ( no Brasil somente na 1° Temporada )

Prefeita Mare[editar | editar código-fonte]

É a prefeita de Ponyville. Uma pônei terrestre bege, de cabelos grisalhos e que usa um par de óculos. Sua primeira aparição foi no primeiro episódio e desde então ela aparece de vez em quando. Sua marca especial é um diploma.

Wonderbolts[editar | editar código-fonte]

Os Wonderbolts são uma equipe de pôneis pégasos atléticos de Equestria. Rainbow Dash sonha em fazer parte dessa equipe tendo inclusive se esforçado para entrar nela. Seus membros mais notáveis são Soarin e Spitfire, que é a capitã da equipe. Outros membros incluem Blaze, Fire Streak, Fleetfoot, High Winds, Lightning Streak, Misty Fly, Rapidfire, Silver Lining, Surprise e Wave Chill.4

Snips e Snails[editar | editar código-fonte]

Snips e Snails são dois jovens pôneis amigos que estudam juntos na escola de Ponyville. Ele apareceram primeiramente como ajudantes da Trixie, mas depois passaram a aparecer na série desde então. Eles aparentam não serem muito espertos. A marca de Snips é uma tesoura, enquanto que a de Snails é um caracol. Os dois são unicórnios.

Diamond Tiara[editar | editar código-fonte]

Diamond Tiara é uma jovem pônei rica da escola de Ponyville. Ela é rival de Apple Bloom e despreza ela e suas amigas por não terem marcas especiais. Está sempre com sua melhor amiga Silver Spoon lhe acompanhado. Sua marca é uma tiara.

Twist[editar | editar código-fonte]

Twist era a amiga de Apple Bloom antes dela entrar nas Descobridoras da Marca. Assim como Apple Bloom ela não tinha uma marca especial até recebe-la deixando sua amiga frustrada. Sua marca são duas bengalas doce cruzadas formando um coração.

Personagens de fundo[editar | editar código-fonte]

Derpy[editar | editar código-fonte]

Derpy é uma pônei pégaso cinza de crina loira. Sua marca especial são algumas bolhas. Ela trabalha fazendo entregas e gosta de comer bolinhos. Sua principal característica são seus olhos vesgos, que, inicialmente, foram um erro de animação. Ela se tornou popular quando este erro foi percebido pelos fãs, que lhe deram o nome "Derpy Hooves" e passaram a especular a seu respeito. A partir do episódio 15, seus olhos passaram a ser cruzados intencionalmente, devido à sua popularidade como meme da internet. A partir da 2ª temporada, começou a ter aparições previstas nos scripts e storyboards.
Quando foi exibido um episódio em que teve uma aparição notável com falas e seu nome mencionado, aconteceram diversas discussões na internet sobre as características da personagem poderem ser vistas como ofensivas às pessoas deficientes. Em poucos dias, o episódio foi re-editado para omitir seu nome, mudar sua voz e deixar seus olhos menos vesgos. Desde então, os produtos oficiais evitam lhe citar com qualquer nome, afim de evitar novas discussões, normalmente deixando o espaço para seu nome em branco, ou preenchendo o mesmo com imagens como um bolinho ou "I ♥ [uma imagem do rosto da personagem]". Entretanto, ela já recebeu nomes como Ditzy DooD. Hooves e Muffins.

Dr. Hooves[editar | editar código-fonte]

Dr. Hooves (também chamado de Dr. Whooves e Time Turner) é um pônei terrestre marrom. Sua marca especial é uma ampulheta. Ele é responsável por manter os relógios de Ponyville sincronizados, cuidar de ampulhetas para competições de sidra, e de todas as coisas "timey-wimey".5 No episódio do Arco-Íris Sônico, seu design foi usado na forma de pégaso.

DJ Pon-3

DJ Pon-3 (nome artístico5 de Vinyl Scratch6 ) é uma pônei unicórnio branco amarelado (especificamente, o tripleto hexadecimal #FEFDE7), de cabelos azuis listrados e óculos escuros roxos. Sua marca especial é uma dupla de colcheias. Ela trabalha como DJ em algumas festas, como o desfile de moda de Rarity e o casamento real. Em raros momentos, seus óculos são tirados, mostrando que seus olhos são da mesma cor que os de Rainbow Dash.7

Octavia Melody

Octavia Melody é uma pônei terrestre cinza com crina cinza escuro e olhos lilás. Sua marca é uma clave de sol lilás. É de Canterlot, apareceu no episódio do Grande Baile Galopante tocandovioloncelo num grupo musical, junto com o pianista Frederick Horseshoepin, a tubista Beauty Brass, e o harpista Parish Nandermane. Em outro episódio, o grupo reaparece, tendo substituído dois de seus membros.

Lyra Heartstrings

Lyra Heartstrings é uma pônei unicórnio verde turquesa com crina branca e verde e olhos laranja. Sua marca é uma lira. Foi uma das madrinhas do casamento real.

Sweetie Drops

Sweetie Drops ou Bon Bon é uma pônei terrestre bege com crina azul e rosa e olhos azuis. Sua marcas são três bombons.8 Aparece frequentemente junto de Lyra Heartstrings. Assim como todas as personagens incidentais, possui uma voz diferente a cada episódio em que tem uma fala, mas é notada por ser uma das personagens incidentais com mais falas individuais.

Antagonistas

Nightmare Moon/Lua do Pesadelo

Nightmare Moon é a forma maligna da Princesa Luna que foi vilã do episódio de duas partes "A Amizade é Mágica", o mesmo que dá início a série. Ela tomou essa forma devido a sua inveja ao querer dominar Equestria de sua irmã trazendo a noite eterna ao reino, porém foi aprisionada por ela na lua usando os Elementos da Harmonia ficando por lá por mais de 1000 anos. Após esse tempo ela retorna a Equestria e aprisiona sua irmã fazendo Twilight e suas amigas terem que encontrar os elementos para poder derrotá-la tendo usado sua magia para criar contratempos para que não conseguissem. No final ela tenta destruir os elementos, porém eles são ativados por Twilight e suas amigas que destroem sua forma de vilã voltando a ser a Princesa Luna.
Na segunda temporada ela é relembrada durante a Noite do Pesadelo, porém seu nome é trocado por Lua do Pesadelo na dublagem brasileira.

Rainha Chrysalis

Rainha Chrysalis A rainha dos mutantes, Chrysalis, é a antagonista principal destaque no final da segunda temporada do Casamento em Canterlot - Parte 1 e Parte 2, Ela é um mutante que aparece como princesa Cadance e toma seu lugar, a fim de invadir Canterlot tornando seu noivo, Shining Armor, incapaz de executar seu feitiço de proteção sobre a cidade, enfraquecendo-o com sua magia.

Trixie

Trixie é uma unicórnio feiticeira vista como rival de Twilight. Ela apareceu pela primeira vez no episódio "Caçadores de Exibicionistas" ao se esnobar a todos como a feiticeira mais poderosa de Equestria, até no final se revelar ser uma covarde ao fugir do ataque da Ursa Maior enquanto Twilight cuidava dela. Ela retorna na 3ª temporada agora estando mais poderosa.

Cães Diamante

(Diamond Dogs, no original) Os Cães Diamante são um grupo de seres obscuros similares a cães que vivem nas cavernas subterrâneas extraindo pedras preciosas. Eles foram antagonistas durante o episódio "Os Cães Diamante" ao prenderem Rarity e a forçarem procurar pedras com sua magia. Spike e as outras pôneis tentam salvá-la, porém no final os próprios acabam a libertando ao não suportarem suas críticas.

Discórdia

(Discord, no original) Discórdia é um velho espírito dominante do caos e desordem que foi vilão do episódio de duas partes "Retorno à Harmonia", que dá início a segunda temporada. Ele foi o governante de Equestria bem antes de Celestia e Luna tendo trazido um imenso caos ao reino até ser derrotado pelas duas princesas que utilizaram os Elementos da Harmonia para petrificá-lo por milhares de anos. Ao se libertar ele captura os Elementos da Harmonia de Celestia e altera as pôneis fazendo-as agirem como o oposto de seus elementos fazendo-as perderem suas cores. Após isso ele usa seu poder para dominar Ponyville deixando-a confusa e fora de ordem com várias coisas anormais. Porém Twilight consegue vencer seu feitiço e cura suas amigas que juntas usam os Elementos da Harmonia petrificando Discórdia mais uma vez.
Ele é um Draconequus, um monstro feito de vários corpos de animais. Ele também se mostra bastante brincalhão adorando as coisas estranhas que faz com sua magia.
Na 3ª temporada, ele se tornou um aliado com a ajuda da sua nova amiga Fluttershy.
CREDITOS :http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_My_Little_Pony:_Friendship_Is_Magic
                                                                          Imagem :


Bjs :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.