19/12/2013

Concurso Fotográfico

Olá Cherrys, queria pedir desculpa por deixar vocês na mão, mas agora que estou de férias acho que vai mudar. Hoje não trago utilitários muito menos tutoriais, vim falar de uma coisa diferente.

Concurso Fotográfico
Você terá que fotografar sua Doll em clima natalino ou de ano-novo, por meu critério e de meus amigos fora da net vou escolher somente 5 fotos, a partir daí vai por votação. Esse concurso eu estou fazendo no MHA mas as inscrições e votações serão la no MHA, já o resultado saíra em todos os blogs que eu postei o concurso.

As inscrições encerram dia 26/12/13
Coloque esse banner na sidebar de seu blog:


Regras:
* Seguir o MHA
* Não colocar mais que 2 fotos por pessoa
* Cumprir o tema que pedimos
* Pode ser qualquer doll, MH, EAH, BR, Barbie - Vale tudo
* Se quiser pode colocar efeito ou editar a foto :)
* Coloque o banner do concurso.

Inscrições:
Nome:
Link do Blog:
Link das imagens ou post delas:
Quantas fotos tem anexadas? 1( ) 2 ( )

Prêmios:
A decidir mas é certeza que o 1° Lugar ganhará um layout da personagem que preferir, e todos os 3 lugares ganharão divulgação.

E aí bora participar?

Sem assinatura - Amandha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.