03/11/2013

Seleção de Músicas Rock

Este post é para quem gosta de Rock, se você não gosta e esta no blog só para falar mal do post, cai fora...
Olá Cherrys, hoje o post é totalmente diferente é sobre músicas. E o estilo musical escolhido foi Rock, vamos ver alguns Vídeos Clipes, são poucos mas acho que são os 10 melhores, pelo menos para mim. Eu curto muito rock nacional e um pouco de rock internacional, se minha amiga tivesse fazendo esse post ela iria colocar umas 100 musicas por ai.

Que País é Esse?
Legião Urbana


Mulher de Fases
Capital Inicial (original por Raimundos)


Brasil
Cazuza & Gal Costa


É uma Partida de Futebol
Skank


Lanterna do Afogados
Os Paralamas do Sucesso


Teto de Vidro
Pitty


Admirável Chip Novo
Pitty


Máscara
Pitty


Equalize
Pitty


Me Adora
Pitty


Obrigado a quem curtiu o post, lembrem-se de comentar e darem dicas de posts, sobre qualquer coisa, vcs podem mandar matérias feitas por vcs desde que não estejam xingando ninguém, teremos o prazer de publicar e claro colocaremos os créditos.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.