18/11/2013

Efeito Rotate nas Imagens dos Posts + Pngs feitos por mim

Olá Cherrys, hoje trouxe um tutorial  de rotate nas imagens do post. Como sempre é a área que eu gosto HTML. Bora lá:

Procure por:  </b:skin>

Quando achar a Tag cole acima esse código:

.post-body img {
z-index:999999;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
-webkit-transform: rotate(0deg) scale(1) skew(0deg) translate(10px);
-moz-transform: rotate(0deg) scale(1) skew(0deg) translate(10px);
-o-transform: rotate(0deg) scale(1) skew(0deg) translate(10px);
}
.post-body img:hover{
z-index:9999;
-webkit-transform: rotate(360deg) scale(1.302) skew(0deg) translate(7px);
-moz-transform: rotate(360deg) scale(1.302) skew(0deg) translate(7px);
-o-transform: rotate(360deg) scale(1.302) skew(0deg) translate(7px);
}

Foi fácil o tutorial né? Agora vou colocar os pngs que eu fiz da linha FCA de MH. Bom só são três pq o da Clawdia deu erro e deixei ele por último:


Honey

Elisabat

Viperine
Uploaded Picture

Se usarem coloquem créditos, podem repassar mas só com créditos, se não tiver créditos um aviso dado e continuar sem créditos, vai para copicts. Não tá lá aquelas coisas profissionais mas vou usar no MHA.




Cdt: JD bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.