13/11/2013

Como Retirar o "Assinar Postagens (Atom)" + Assinaturas


Olá Cherrys, resolvi postar hoje já que o Colégio me deu folga (rsrsrsrsrsrs). Muita gente procura como retirar o "Assinar Postagens (Atom)", para quem não sabe o que é vejam a imagem:


Então vamos ao tutorial:
Vá no seu blog 
Modelo Editar HTML 
De um Ctrl + f 
 Procure por ]]></b:skin> 
Acima disso que você procurou cole isso:

.feed-links {
height:0px;visibility:hidden;display:none}  
Créditos: ChocoLovers
Foi isso bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.