18/09/2013

Tutorial - Efeito Whooops'

Hi ghouls!

Eu estava pensando em fazer um tutorial do efeito Whooops':
O1. Abra o seu PhotoScape, clique em "Editor" e fique na ala "Início".
O2. Abra uma foto e clique em:
× Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > Alto
× Afina > 5
× Filtro > Desfoque Inteligente (Apaga Visual) > 3.0
× Filtro > Efeito Filme > Cinema - Alto
× Filtro > Efeito Filme > Agfa - Alto
× Brilho, cor >Brilho > Médio (Tom Cinza)
× Brilho, cor > Melhora o Contraste > Médio
× Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - Baixo
O3. Pronto!
Bom,eu espero que tenham gostado deste tutorial. Eu achei ele meio estilo Vintage,  veja aqui oque é estilo Vintage. Créditos:PhotoScape Edições. Kisses monstruosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.