02/09/2013

1° Copia

Olá Monstrinhos, estou morrendo de rir de como as pessoas tem inveja da gente, a Asenate me passou o recado, essa pessoa teve a cara de pau de posta 3 vezes seguidas os nossos posts, copia completa e ainda não deu créditos não se deu nem o trabalho de retirar nosso selo. Eu quero uma explicação, não é justo com quem é blogueira do bem, será que não pensa? O post de materiais 2014 mh fui eu quem preparou uma montagem de imagem, nada mais justo nos creditar. A pessoa excluiu o blog apos eu ter falado para ela fazer o favor de retirar aquele post ou colocar créditos. Não consegui tirar print do blog por que na hora que eu tinha acabado de comentar e eu ia tirar um print a pessoa excluiu o blog. O Problema não é meu se ela quis excluir o blog dela foi pq quis. desculpem pelo post desagradável. a Nati colocou ela nos copicts e dela não sai nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.