26/08/2013

A noite III - final

                        A NOITE III

Fim- Safira e Adriana encontraram o livro,elas acharam a floresta no subsolo e fizeram uma fogueira quando ouviram um estrondo (barulho forte)...

Começo - Safira disse : - Oque foi isso? Adriana: - Não sei! Quanto a princesa do doce chegou com os guardas bananas (inspiração no desenho Hora De Aventura) brigando com Safira por comer os doces e ameaçando a Safira a coloca-la nas masmorras do castelos de doce. Adriana quieta apenas empurrou a princesa do doce chamada Julieta que ela chegou a cair no chão, as duas foram paras as masmorras. Safira fazendo planos para sair, Adriana não muito feliz concordava, de repente olhos no canto do lado esquerdo apareceram,chegando um pouco mais para a frente eram outros doces e pessoas que Julieta de apenas 19 anos já prendia doces e pessoas que não faziam oque ela queria,os doces diziam que eles pediram para ir e eles gostavam mais dali do que estar lá fora,eles contavam também que as ruas de World Sweet não eram mais como antes,as florestas estão começando a murchar,os doces estão ficando sem cor,sem gosto. Tudo isso por causa de Julieta,mas como ela poderia ser tão má se seus pais adoravam ajudar os outros,mas a lenda de World Sweet diz que os pais de Julieta sairão de World Sweet por causa de Julieta,eles pensavam que ela seria uma boa menina,mas ela não foi. Todos conseguiram ir em bora ( os que queriam) e serem felizes de novo. - Asenate Protti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não falar palavrões
♥ De sua opinião, porém seja educado
♥ Se não gostar de algo e acha que deve melhorar, fale, mas educadamente
♥ Não ofender as postadoras
♥ Troco comentários
♥ Antes de pedir algo, fale sobre o post ou seu comentário será ignorado
♥ Aceito: ¨Seguindo, segue de volta?¨
♥ Não me peça para D-I-V-U-L-G-A-R algo a qual eu não estou participando, se caso eu gostar de algo no seu blog, eu irei divulgar por vontade minha.